Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os uniformes do café e o lembrete da reunião

Olaa Otakus!^^
Queria vos dizer 2 coisas.
A primeira era para nao se esquecerem da nossa reuniao aqui no blog por volta das 20:00h para decidir-mos:
-O nome no manga
-Os poderes de cada um
-O numero de volumes que o manga vai ter
-O nome do nosso cafe
-Mais alguma coisa da historia
E acho que nao e mais nada da reuniao.
E a segunda coisa era que eu ja fiz os desenhos do nosso uniforme do café.
Deixo os aqui em baixo para verem se gostam^^.
(A de rosa e a Pam e a de vermelho e a Maah)


(O de azul sou eu e o de Verde e o Ness)

E bem era so isso que eu tiha para vos dizer e mostrar, espero que gostem dos desenhos^^.
Adeus.

4 comentários:

  1. yay! tao lindos *-*
    mas o meu braço esquerdo parece um pouco mais curto... vou supor que está mais atras xD
    anyway, estes foram os melhores que fizeste ate agora, a serio +.+

    ResponderEliminar
  2. nice ones.
    passo pelas 20. não prometo que passe mesmo pelas 20 porque a essa hora tou a comer. mas vou tentar

    ResponderEliminar
  3. u.u inspirei me nos desenhos da pam para os fazer n.n

    ResponderEliminar
  4. Eu lindos *-* Adorei todos!
    Depois de acabar-mos lembrei de que não tinha dito umas cenas sobre mim :P 1º adoro música e passo grande parte do meu dia com os fones nos ouvidos (esta disse quando o onpu já nao tava no chat) e 2º, quando me irrito sou muito (alias, bastante) asneirenta xD Se me lembrar de mais alguma coisa logo digo ;)

    ResponderEliminar