Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de junho de 2012

SURPRESA~

Olá pessoal~ Finalmente trouxe-vos mais alguns desenhos meus, visto que isto anda bué parado e consegui arranjar um tempinho para os postar aqui xD
Estes já foram feitos antes de eu vos pedir aquelas fichas de personagem (que por sinal serão bastante úteis ^^) ... mas tenho pena que a Maah não tenha chegado a enviar a dela... dava-me imenso jeito porque ainda não sei muito sobre ela como personagem, isto é bue importante (por isso se leres isto maah, quero a tua fichinha, pleasee~)
Bem, sem mais demoras, aqui estão eles:
Bem, após um conversinha com o onpu ambos achámos boa ideia que na nossa segunda transformação tivessemos uma ceninha qualquer que nos permitisse ganhar asas... tive a oportunidade de perguntar ao Onpu e à Sayaka que tipo de asas gostariam de ter, mas não cheguei a poder questionar a Maah e o Ness, por isso espero que sejam do vosso agrado.... não quis fazer mais asas de anjo para variar um pouco, mas se não gostarem dessas posso tentar desenhar outras ^^

Algumas referências para a minha personagem, visto que ninguém costuma acertar com o meu cabelo xDD  Estava a pensar fazer para os outros também, nomeadamente para o cabelo do Ness que é difícil de desenhar de certos angulos LOL

Um desenho dos vilões (nunca os tinha desenhado e achei boa ideia)

Mais rabiscos de nós todos, finalmente com a menina Sayaka incluida x3

E por agora é tudo, obrigada pela vossa paciencia, espero fazer mais desenhos em breve~

Sem comentários:

Enviar um comentário