Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de maio de 2011

Atualizações no mangá! =D

Olá!!!
Bom, eu e o Onpumotto já estivemos a decidir umas coisas... mas bom, vamos começar com a informação que já tínhamos:
A história vai desenrolar-se neste planeta xD. A localização tinha ficado definida para Lisboa.
Um cientista vai inventar um raios que dão superpoderes e por coincidencia vao cair em nos... O mesmo vai acontecer com o outro grupinho, que vao ser convertidos em demonios por um outro cientista.
O nosso grupo constitui-se por: King (Onpumotto), Queen (eu), Ace (Maah) e Jack (Monstrodolago)
Irá haver algum joker....
A nossa missao pricipal é derrotar os demónios e salvar a Lúcia111 do seu controlo.


Agora, quanto aos designs...


O Onpumotto começou por fazer uma versão de todos (está abaixo do blog, como podem ver) e eu fiz depois uma também:
E agora trago-vos mais umas imagens...
O Onpumotto decidiu tentar uma fusão das duas versões ^^ :
(kyaaa *.*)

Entretanto, resolvi desenhar cada um de nós com a sua mascote (depois irei finalizar e colorir ^^):
(os bichos tão pequenitos eu sei x.x)

E pronto, a nível de imagens isto é o que temos..


Agora, eu tinha sugerido, e o Onpumotto concordou, que a nossa história, para além desse enredo todo, tivesse uns momentos de comédia e fizesse alguma paródia de alguns animes... ( sim, tou a imaginar a Maah vestida de Sailor Moon, ou eu a gritar PASTAAA~ por aí, em momentos completamente aleatórios xD)


Pronto, creio que é tudo para já... o que acharam? 8D

8 comentários:

  1. Pelo poder do coiso e tal!! xD Fixe, vou ser a sailor moon :3. Adoro este novo desenho e só tenho um duvida. Eu sou a que tenho o Mokona ou o cão? É que a que tem o mokona parece que ta a levar uma apalpadela daquele que parece o onpumotto xD

    ResponderEliminar
  2. es a que tem o mokona! =3 ou nao te lembras da mascote que escolheste? xD
    anyway, o onpumotto tá com a mao no chao, NO CHÃO! ok? ^J^

    ResponderEliminar
  3. Que fofo xD Tá bem, já percebi ahah mesmo assim... coiso pá! Adoro o meu Mokona :3

    ResponderEliminar
  4. "coiso pá" - a expressao ideal para definir um... coiso pá ._.
    xD ainda bem que o adoras porque deu trabalho! u.u apesar de que mokonas sao relativamente faceis de desenhar ._.'

    ResponderEliminar
  5. Sabes como é :P eu e o "coiso pá" não nos larga-mos :P podem adicionar isso na história xD

    ResponderEliminar