Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de julho de 2011

Desenhos novos :D

Ola esta semana eu e a Pam podemos chama la ''semana da inspiração'' porque foi nesta semana que vários desenhos ''nasceram'' então vim aqui deixar mais uns desenhos que eu fiz ^^.

                                                       O nosso primeiro yaoi >.<
                                 Eu e a Pam a ver o por do sou >.<'(não tive tempo para fazer os outros)
                                    O Ness com todas as mascotes ^^ (mokona bêbado)

2 comentários:

  1. eu ainda me lembro de uma certa pessoa me ter dito "se fazes yaoi de mim e do ness eu mato-te" ou algo do genero... agora ve-se os resultados xDD
    Mas bem, esse desenho ta taaao kawaii *-*
    e quem fez o primeiro yaoi fui eu, fufufu ( Ritsu e Hiragi *-* )... ok, mas nao entre protagonistas, portanto o credito é teu xD
    Belos desenhos :3

    ResponderEliminar
  2. O Mokona bebado xD Que fofo a pam e tu a ver o por-do-sol :P

    ResponderEliminar