Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de junho de 2011

Imagem colorida + informações sobre novas personagens

Oláaa =D
Bem, trago-vos aqui aquela imagem das mascotes, agora finalmente a cores , espero que vos agrade^^
Tem umas falhas eu sei... pintar à noite não é boa ideia xD

Anyway, agora as informações... acerca dos nossos 2 cientistas, Hiragi e Ritsu:


Para que não fiquem dúvidas, o Hiragi é o cientista que criou a nossa máquina e tal, e o Ritsu é o seu ajudante. E, vocês sabem, pela nossa conversa no chat daquela vez, como vai ser o Hiragi  xD
Digamos que é uma pessoa muito ALEGRE e eu vou andar sempre com uma câmara na mão  e tudo o que a gente decidiu YAOI YAOI YAOI x3
O Ritsu, só vos digo, vai ser um uke personagem tsundere, yay! x3




LOL


Bem, eu hoje tou assim mesmo u.u'
Ainda falta desenhar várias personagens agora que penso o3o


Ok ok, xau aí! 8D

4 comentários:

  1. omg adoro *-* Esta lindo!! Exijo que troques esta imagem pela que está em cima ;) desculpa a minha ignorancia, mas o que quer dizer tsundere? xD e sendo assim ignora o meu ultimo comentario que eu ja percebi que sao os dois bons (nos dois sentidos ^^)

    ResponderEliminar
  2. lol, arigatoo *o*
    tsundere é aquele tipo de personagem que se mostra todo arrogante e mal disposto mas ao longo do tempo começa a mostrar mais os seus sentimentos e tal o3o

    ResponderEliminar
  3. *.* kawaiii
    Adoro o ''O'' na minha camisola ^^
    E ja agora o kiseki ta maior ke a hana tamago ^^ adorei isso

    ResponderEliminar
  4. lol, raio de coisa em que foste reparar õ_o realmente eu falho muito nas proporçoes

    ResponderEliminar