Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novos Desnhos e sujestão de uma nova reunião

Olaa^^ eu e a pam ultimamente temos trabalhado muito nos desenhos do manga e vim ca deixar vos o resultado do nosso arduo trabalho (so dela o meu ta um nojo)
              Um desenho do Ritsu e do Hiragi
                 Esse é um robo ''shoto'' que o Hiragi vai criar, a sua função ainda nao foi decidida
                        (A de mayo e a Maah o mais alto sou eu a de bikini e  Pam e o mais baixinho e o Ness)
 
   (A primeira e a Borgitas o mais baixinho é o Reika a dos olhos fexados e a Lucia e o convencido e o Grand)

E como podem ver no titulo eu queria sugerir uma nova reunião no dia 09/07/2011 de tarde la paras 15:00.

E era so Adeus!^^

3 comentários:

  1. nao sei se posso tar às 15h00 mas tentarei vir
    yay, tantos desenhos =3 e é shota nao shoto xD
    já agora gente precisamos de nome pra ele...
    o hiragi tem cara de bêbado retardado naquele desenho o3o
    e no teu da praia tamos com um ar tao crescido, nyah~ xD
    é a vida, e eu desenho mal

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei se a essa hora estou acordada xD A minha gala é na sexta e prolonga-se até altas horas... De qualquer forma eu passo cá no blog (nem que seja uma hora depois) para ficar actualizada ;)

    ResponderEliminar
  3. então pronto devido a imprevistos vai ser adiada para domingo ok?

    ResponderEliminar