Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de julho de 2011

DESENHOS DESENHOS DESENHOS!

Olá!!! =3
Ok, recentemente eu fiz varios desenhos para o mangá (mim trabalhar muito o3o)
Começando por este de ha uns dias com versoes chibi de nós (tá horrivel T^T):

Depois, por que nos faltavam alguns vilões desenhei o nosso cientista malvado com a sua assistente sexy:

 (horrivel, mim saber)
E depois eu tive a fabulosa ideia de desenhar retardadices de nós todos:
(ah, eu disse que ia vestir a Maah de Sailor Moon xD)

Então depois, eu fiz um desenho de mim e da Maah a sermos malucas ( ou não), e não sei se hei-de finalizar:

E, por último, a minha obra-de-arte desta semana: Um desenho chibi do Ritsu e do Hiragi, A CORES (já agora, tenciono que os olhos do Ritsu sejam verdes, com uns leves tons de dourado nos cantos^^ ):

Espero que gostem, já agora, tenciono terminar aquele desenho chibi de nós =3

E é tudo, até breve o3o



3 comentários:

  1. Mais desenhos lindos ^^ Não venho aqui durante dois dias e meio e aparece-me logo isto tudo xD Gostei daquela posição no canto superior direito da assistente x)Adoro-me a mim como sailor *-* e o desenho do ness ta lindo xD o do onpu a apanhar-te a olhar para os outros omg e quero saber a quem estas a ver o futuro xD (já agora, o ness faz sempre caras bue fofas *-*)

    ResponderEliminar
  2. Lol para a imagem de nós as duas! E adoro o ultimo desenho *-* De onde são as personagens?

    ResponderEliminar
  3. de onde haviam de ser ?? ja nao te lembras da cara dos nossos cientistas? u.u e quem ta a ver o futuro és tu.. ao ness xD eu tentei desenhar cada um de nos pelo menos 2 vezes xD

    ResponderEliminar