Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de junho de 2011

Animes para download no nosso blog

Ola!
Lembram se quando eu disse que ia tentar por animes para download no nossos blog?
Pois bem eu decidi começar e vou por em baixo o link para download do 1º episódio de tantaei opera milky holmes.
Por favor digam me se não estiver a funcionar.



 Tangei Opera milky holmes Episodio 1
 Formato: mp4/rmvb
 Links para download:
 Tantei Opera milky Holmes Episodio 01. mp4
 Tantei Opera milky Holmes Episodio 01. rmvb             

Bem so me resta esperar respostas^^               
                                      

3 comentários:

  1. ^^ foi tão facil fazer isso ^^
    So fui ao sakura animes e tirei de la os links do media fire
    Muahahaha eu sou tao esperto ^^

    ResponderEliminar
  2. lol, bem pelo menos é alguma coisa ... tens que por a Maah como dona do blog tambem , ela pelos vistos entende do assunto ^^

    ResponderEliminar
  3. Pois :| Tá aqui uma pessoa há espera e nada né? xD

    ResponderEliminar