Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pessoal, nao vou poder tar aqui...

Acontece que nestes proximos dias vou ter de me matar a estudar -.-'
A minha escola é uma porcaria, nao bastou os testes intermedios ainda vamos ter provas de aferiçao (sim, ouviram bem >.> ) a TODAS as disciplinas (tirando LP e mat)... o problema é que depois deste ultimo periodo acabar ainda vou ter que me preparar para os exames nacionais... para alem disso, tenho varios trabalhos para fazer de varias disciplinas... vai-me restar muito pouco tempo para tar aqui... mas ainda assim vou tentar aparecer de vez em quando. Quanto ao nosso mangá, tentarei pensar em ideias mas se nao se importarem creio que so poderemos avançar mesmo nas ferias x.x
Tá, é tudo, peço desculpa e até breve =(
Entretanto, deixo-vos um vídeo feliz =)

11 comentários:

  1. Eu já sabia que isto te ia acontecer. É por isso que eu disse logo que não ia conseguir ajudar com o blog até os exames acabarem...
    De qualquer forma, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. pois, tinha que acabar por ser assim T^T
    tá, obrigada, devo safar-me e depois passar o ano sem problemas u.u

    ResponderEliminar
  3. Claro! Ai de ti que fiques no 9º e me deixes passar sozinha para o 10º ahah

    ResponderEliminar
  4. Ah, nem penses, dessa forma tu serias tipo... superior, assim nao pode ser xD

    ResponderEliminar
  5. ahah! então esforça-te! Hoje foi o intermedio de mat. foi mais ou menos bom xD

    ResponderEliminar
  6. lol, a mim nao me correu propriamente muito bem... mas vamos ver no que dá, eu sou péssima a matematica, mas de alguma forma tenho-me safado sempre >.<'

    ResponderEliminar
  7. se dizes que a tua escola é uma porcaria, havias de ver a minha. é horrivel

    ResponderEliminar
  8. Ela tava a dizer é que era uma porcaria a mat, nao a escola em si (certo? xD)

    ResponderEliminar
  9. nao maah eu tava a falar da escola mesmo, mas deixa lá, ambas as coisas sao verdade xD

    ResponderEliminar
  10. Bah, whatever xD Yap, pois são :P

    ResponderEliminar