Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de maio de 2011

O nosso proprio mangá

Olaa=D
Eu estive a penssar que serie fixe podermos er um mangá feito por nos;
Como eu (n me estou a gabar) e a pam temos jeito para desenhar podiamos dar algum usoa esse dom.
Ha e se alguem concordar de ideias para como podera ser a historia^^ a minha e essa:
Eu a pam a sweetsugar e o monstro do lago moravamos em lisboa e um dia um cientista maluco inventou uma maquina que disparava raios que davam super poderes as pessoas e disparou 4 raios e e claro cairam em nos e depois outro cientista maluco que tambem tinha inventado uma maquina dessas mas com o sentido de transformar as pessoas em demonios tamben disparou4 raios e cairam no reika no lopes77 na borgitas e na lucia111 e depois ficamos com super poderes e temos de derrotar os que foram atingidos pelos outros raios, tirando a lucia111 qu nos temos de salva-la ^^.
Eu sei que sou MALUCO  a ponto de inventar uma historia tão parva^^

20 comentários:

  1. lol, deixa... é uma historia parva e feliz... por acaso gostei da ideia de fazermos um mangá x3
    sempre quis fazer um... e sempre tive muita preguiça para começar... mas YAY, vamos em frente com isso!!!

    ResponderEliminar
  2. Coitada da Lucia xD Depois tinhamos mesmo de sálva-la! Até é uma ideia gira. Eu jeito para o desenho depende do dia, mas adoro fazer histórias (principalmente fanfics, embora às vezes me canse e deixe de escrever...) Tenho de pensar em que poder eu vou ter ahah

    ResponderEliminar
  3. vou ja começar a fazer desenhos com esse tema^^.
    E ja agora eu quero ter o poder de ouvir e falar com o coraçao das pessoas e como poder de ataque gostava de ter alguma coisa a ver com o vento e o gelo^^.
    p.s. kerem apostar kuanto k o monstrodolago vai escolher um poder k tem haver kom animais?^^

    ResponderEliminar
  4. hey hey! Eu quero ter o poder de controlar a agua e ler a mente das pessoas/ficar invisivel/uma dessas *RISADA MALÉFICA* tá parei x_x' mas pode ser, pode? *w*

    ResponderEliminar
  5. nao pam, não pode :C Isso é o que eu quero ser xD ler a mente das pessoas e ter super-força muahaha X) uma cena assim parecida :P

    ResponderEliminar
  6. :8 Decidam-se moças xD
    mAS TODA a gente concorda com o que eu escolhi né?
    Ha e ja agora eu ja me desenhei como quero ser no manga posso faer desenhos vossos tb para verem s gostam?

    ResponderEliminar
  7. lol, se ela quer tanto ler a mente eu fico com a invisibilidade... xD por mim podes desenhar-me a vontade, depois quero ver como será que fico xD tambem tenho que começar a fazer uns esboços... ^^

    ResponderEliminar
  8. Yeah! xD (pam, eu tava a gozar oh, tu ficas com o que quiseres :P eu é que também ja tinha pensado nisso) Fico então à espera dos desenhos ^^ Querem saber como sou para terem uma ideia? xD

    ResponderEliminar
  9. podes dizer se nao te importares =) por acaso precisava de saber o aspecto de todos pra poder desenhar os esboços o mais parecidos possivel (e de preferencia, ainda mais bonitos, né? xD)

    ResponderEliminar
  10. Sou alta, nem magra nem gorda (ali no intermedio xD), loira, olhos azuis esverdeados, cabelo comprido e ondulado ^^ Mais alguma coisa é só perguntar :)

    ResponderEliminar
  11. Bem eu sou baixinho(1,45),o meu cabelo e parecido ao do syoaram mas tenho madeixas loiras,olhos
    castanhos,magro(40 quilos) e é so^^.

    ResponderEliminar
  12. tás quase lá. o meu poder podia fazer com que os brinquedos ficassem maiores a ponto de mandar um prédio pelos ares XD. eu comandava os brinquedos

    ResponderEliminar
  13. mas achava melhor que o nãoseimesmo e o alberdes.roque fossem acrescentados nesse grupo de malfadados. eles são irritantes

    ResponderEliminar
  14. oh nao monstrodolago, irritante mesmo é aquele grandefabiggs ou la o que, nesse caso ele tambem tinha que tr no grupinho xDD mas acho melhor nao alterar isso de momento ._.

    ResponderEliminar
  15. eu até gosto da lopess77, mas que chega a chatear a gente é verdade

    ResponderEliminar
  16. concordo com a pam, o grandefabiggs devia entrar xD Podia ser o cientista que fez com que a lopes77 e o resto ficassem com poderes...

    ResponderEliminar
  17. Yah e o cientista que fez nos ficarmos com poderes pode ser quem??

    ResponderEliminar
  18. esse é que é o problema... podia ser o cientista do «chovem almondegas» XDXD AAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  19. Ai lol xD Sei lá... Pode ser o pai de alguém (lembrando-me do pai da Octávia em Sailor Moon :P)

    ResponderEliminar