Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de novembro de 2011

Reunião

No proximo Sabado dia 03 de dezembro de 2011, estava a pensar fazer uma reunião visto que o projeto anda um pouco parado...
Nesta reunião iremos decidir quando é que vamos começar a fazer o manga e tal, tambem nos falta informaçoes sobre os apelidos, alguma historia e coisas pessoais de cada um...
O horario seria provavelmente as 16:30 mas se alguem não poder nesse horario comente a dizer,
Irei perguntar em alguns foruns, blogs e etc se alguem quer vir  assistir a reunião para dar comentarios e isso =)
e bem, so falta confirmarem =) , confirmen antes da sexta feira para que ja esteja tudo preparado e a reuniao ira ser na chat box da Pam =)

3 comentários:

  1. Eu sou capaz de conseguir vir, mas se no casso de não conseguir eu avisarei. ^^

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, acho que em principio apareço... ah e pessoal ja sabem que a minha chatbox é a dali de baixo xD Realmente tamos a precisar de uma reuniao...

    ResponderEliminar
  3. Espero já ter acordado a essa hora xD Mas sim, eu venho ;)

    ResponderEliminar