Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os nossos CHIBICAKES :D

Ola a todos !
Na noite passada eu nao consegia dormir e comecei a pensar em ideias para o manga (não me correu la muito bem) e eu conesegi pensar em termos CHIBICAKES e depois eu descobri um jogo que dava para criar um CHIBICAKE e depois criei um para cada e vim po-los aqui :) se nao gostarem do vossodigam me que eu faço melhor ao vosso gosto.

                                                    O CHIBICAKE do Ness
                                                        O meu CHIBICAKE

 
O CHIBICAKE da Pam
                                                      O CHIBICAKE da Maah

E e so espero que tenham gostado, na minha opiniao o mais bonito é o da Maah :) .

Adeus

                 

4 comentários:

  1. ah, eu sei que jogo é esse o3o
    adoro o meu chibicake... ele tem dois ursos... sao macho e femea ou dois machos mesmo? 8D

    ^ok, esquece x3
    adorei o3o

    ResponderEliminar
  2. !PONTO PARA O NESS! SIM SIM ELES SAO GAYS U.U

    ResponderEliminar
  3. Os dois ursos são gays (coisa mais obvia de sempre xD mas apenas porque o bolo é da pam)
    E gostei muito do meu :D

    ResponderEliminar